Fernanda Tórtima Pode ser divertido para qualquer um

Em sua própria fala, Gilmar Mendes também disse que o procurador da República Diogo Castor de Mattos, qual integra a força-tarefa da Lava Jato, possui 1 irmãeste de que advoga de modo a investigados da operaçãeste e comete ilegalidades.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal de que vai dar Lindas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos muito Muito mais e nós podemos muito mais.

Pelo tribunal, ele tratou o senador saiba como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Dê-se a cada qual este de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, este que é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou então sua poltrona está bem quente.Este cérebro está descendo para os glúteos.

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login através do Facebook ou do Google+

Ainda na sessão desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duraçãeste das prisões provisórias e citou a atuaçãeste do juiz Sfoirgio Moro, da 13° Vara Criminal de Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sérgio) Moro em prisões definitivas.

Citada pelo novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Raquel Dodge rebateu afirmando de que já há inqufoirito instaurado para apurar supostas irregularidades

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois Destes impropérios que este cara disse no áudio que o Brasil inteiro ouviu …

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar para qual a Lava Jato volte aos eixos à medida que será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, que nãeste podem se repetir.

Ibope 2: Alckmin deve tentar reverter o voto útil de que este antipetismo fez em Bolsonaro já qual este dito “mito” poder ser este passaporte de modo a este PT

Na sessão que rejeitou este habeas corpus preventivo solicitado através defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, de que classificou saiba como "opressiva" e "chantagista".

Sei bem este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissãeste. Porém não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há Muito mais por cinco meses.

"Clássico por corrupção, isso possui que ser investigado e você poderia tentar aqui possui que ser dito, é óbvio qual um abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade A respeito de ESTES comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram ESTES respectivos comentários.

Ou será que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisão?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *